Breadcrumb

Atualização das ações da Santen relativamente à COVID-19

Quinta-feira 28 maio, 2020

Como empresa na área da saúde que está bem representada em todo o mundo, a missão da Santen é contribuir para o bem-estar dos doentes, os seus entes queridos e, consequentemente, a sociedade.

Levamos muito a sério o nosso papel de limitar o risco para os nossos funcionários e todos à nossa volta. Estamos continuamente a monitorizar os desenvolvimentos e a tomar medidas apropriadas para ajudar a proteger e apoiar a comunidade de oftalmologia.

A nossa rede de produção continua totalmente operacional e, à medida que a situação evolui, iremos continuar a dar os passos necessários para salvaguardar o fornecimento estável dos nossos medicamentos. Conscientes de que os nossos medicamentos são utilizados para tratar doenças prolongadas que afetam a visão e a qualidade de vida, também temos trabalhado para ajudar os doentes a receber os seus medicamentos apesar das potenciais restrições de circulação e logística.

Continuamos em diálogo constante com profissionais de saúde e organizações de doentes na EMEA, para perceber a melhor forma de continuar a apoiá-los. Também estamos a adotar e integrar soluções digitais para permitir a educação médica contínua e o intercâmbio científico continuado. 

Para reduzir os riscos de infeções por COVID-19, continuamos a minimizar o trabalho a partir dos nossos escritórios, as nossa equipas comerciais não estão atualmente a trabalhar no terreno e as viagens de negócios internacionais não são permitidas.

Continuaremos a proteger e a apoiar a comunidade que servimos ao longo desta crise.

Documento n.º: NP-N.º produto-EMEA-0037
Data de preparação: Maio de 2020